Retrospectiva: Diário Colorido II ♡

terça-feira, dezembro 31, 2013

Em continuação da Retrospectiva do meu Diário Colorido, vou mostrar a vocês o que mais aconteceu de maravilhoso ao longo do ano de 2013 na minha vida. Fiz essa retrospectiva por que apenas algumas coisas eu já tinha postado aqui no blog, mas as outras eu não mostrei. Então chegou a hora do vocês saberem exatamente tudo o que aconteceu comigo em 2013.

 Eu e as minhas amigas de escola, que graças a Deus são as minhas amigas fora da escola também já que terminamos os estudos, montamos o nosso grupo de dança, coisa que era quase impossível e pouco previsível de acontecer. Quem tomou a iniciativa de fazer o grupo foi Dani Castro e graças a Deus deu tudo certo até hoje!


 A melhor parte do ano foi quando eu entreguei a minha vida ao senhor no dia 01 de outubro desse ano! Em 2013, Deus me presenteou com muitas coisas mais que maravilhosas, me deu tudo o que eu pedi e até o que eu nem imaginava que teria um dia. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tudo o que eu conquistei e construir ao longo desse ano tão grandioso que não poderia ter sido melhor se eu não tivesse finalmente me entregado completamente nas mãos de Deus.


 O blog esse ano teve um crescimento muito grande e eu fico bastante feliz por isso. Hoje em dia tem pessoas que me adicionam no facebook ou me encontram na rua dizendo que acompanham e que adoram os posts do blog, daí eu fico me perguntando: Mas como assim? Como em tão pouco tempo tantas pessoas conhecem e acompanham um blog tão pequeno? Fiz vários amigos através do Diário Colorido e essa é a parte mais gostosa de ter e manter o blog. Agradeço muito a vocês pelo carinho e o afeto que todos vocês tem por esse diário.


 Outra grandiosa vitória que eu nem imaginava que iria conseguir esse ano. Quando eu terminei o ensino médio, eu não sabia ainda o que eu queria fazer, qual a profissão eu queria para o resto da minha vida, eu pensava em psicologia mas ainda não tinha tanta certeza se era isso mesmo o que eu queria. Esse ano o pronatec abriu vagas para cursos técnicos e um amigo meu me falou que já tinha feito a sua inscrição, e ao saber disso, eu fui correndo para o site para ver quais os cursos que tinha, e logo quando eu entrei eu vi o curso de rádio e tv. Foi amor a primeira vista, pois eu sempre gostei de escrever, ler, produzir... E também eu ia aprender várias técnicas para aplicar aqui no blog e no Tá bombando. Graças a Deus eu estou amando o curso e espero que dia 06 de janeiro de 2014 venha logo para que eu volte ás aulas.

 Depois que eu aceitei o evangelho, eu entrei para o ministério de dança Maanaim. Eu acho que vocês já sabem que eu amo dançar e desde que eu comecei a visitar a IBCC eu me encantava em ver as meninas dançando, usando o ballet para adorar a Deus. Depois que eu me converti, minha amiga Ingrid Lira, veio me perguntar se eu queria fazer parte do ministério e eu aceitei sem pensar duas vezes. Essa foto foi do nosso terceiro aniversário, que foi comemorado no dia 14 de dezembro.

Bom gente, foram essas as coisas que aconteceram comigo ao longo de 2013. Peço a Deus para que Ele continue abençoando a mim e a todos vocês que sempre estão aqui presentes no meu Diário Colorido e que esse ano seja cheio de felicidade, amor, saúde, carinho e muita prosperidade para todos nós. Que possamos ajudar mais as pessoas que precisam de nós, que a gente possa correr atrás dos nossos objetivos e que os nossos sonhos virem realidade para que possamos sonhar cada vez mais.


Beijos e fiquem com Deus e FELIZ ANO NOVO!

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe