Retrospectiva: Diário Colorido I ♡

sexta-feira, dezembro 20, 2013

Tantas coisas mudaram, tantas coisas eu conquistei, tantos amigos e irmãos eu ganhei e tantas lembranças eu guardei. Esse ano de 2013 foi um ano mais que maravilhoso pra mim em todos os aspectos possíveis. Minha vida pessoal, social, profissional, espiritual, TUDO! Absolutamente tudo mudou e graças a Deus mudou para melhor! Fiz novos amigos, conquistei o meu primeiro emprego, to fazendo o curso que eu tanto queria, descobri o meu amor pelo teatro, aceitei o evangelho... Então eu posso dizer que esse ano foi o melhor de muitos e muitos anos que eu irei passar daqui pra frente.


 Minha vida começou a mudar quando eu vivi a minha formatura, quando eu tive a sensação horrível de que toda aquela rotina estava acabado ali, nos brindes, no juramento, na estrega dos diplomas, nos discursos, nas lágrimas e nas danças em conjunto. E quando eu me dei conta de tudo, eu me perguntei: "E agora, o que eu vou fazer da minha vida?" Eu não tinha feito vestibular, não sabia o curso que eu realmente queria fazer, nunca tinha trabalhado de carteira assinada... Foi daí que eu comecei a fazer planos e perceber que "a mocinha cresceu!".


♡ Depois que a fixa realmente caiu, eu comecei a colocar curriculum em algumas lojas, por que eu não estava mais aguentando ficar em casa, pois eu já estava acostumada com a rotina da escola de passar o dia inteiro lá, então eu queria trabalhar como jovem aprendiz, porque trabalha apenas 4 horas e faz um curso de especialização na área no qual o jovem é contratado. Quando eu já tinha perdido as esperanças (isso no final de março), o telefone da minha mãe toca, era a Lojas Renner me propondo uma entrevista de emprego. Minha mãe surtou na hora, pegou todos os dados e me passou. Fui para a dinâmica de grupo, passei. Fui para a entrevista individual e também passei! E daí eu fui contratada como jovem aprendiz auxiliar de vendas. Comecei no dia 02/04 a frequentar as aulas de especialização em vendas no Senac.


 Sem sombra de dúvidas, o Senac foi a melhor coisa que me aconteceu em relação a amizade. Eu Conheci pessoas maravilhosas, tive professores excelentes e amigos perfeitos. Não esperava ganhar a confiança dessa turma inteira tão rápido a ponto de liderar a grande turma 114 junto aos meus grandes amigos Edson Augusto, Felipe Cruz e o crânio da sala, Celso (mais conhecido como Eugênio). Já estamos nos despedindo -novamente e infelizmente-, estamos voltando para a empresa, mas eu vou levar cada um no meu coração e eu quero ver todos, EXATAMENTE TODOS sempre em crescimento, porque eu vi que todos esses que estão na foto tem muito potencial. E a aqueles que eu não vou me separar nunca, eu sempre vou estar aqui, mesmo se nós só nos encontrarmos uma vez perdida, mas eu sempre vou manter contato. Sempre!

 Outra coisa maravilhosa que aconteceu esse ano, meu amigo da escola, o Alan Pereira, inventou de fazer um canal no youtube. O primeiro vídeo foi uma entrevista comigo (no qual eu estou ridícula kk) falando sobre o Diário Colorido e daí por diante ele começou a gravar alguns vídeos relacionando s a algumas coisas que todos -ou a maioria de nós- passamos no cotidiano de uma forma bastante engraçada e idiota. Depois disso, ele e Gleyverton Gonçalvez teve a ideia de fazer o Jogo de Favelas, que juntou todos nós que sempre fomos os amigos mais próximos na escola para gravar os vídeos. No momento o canal esta parado, porque a nossa vida esta bastante corrida, mas iremos voltar a gravar agora nas "férias". Vocês podem assistir os nossos vídeos AQUI NO NOSSO CANAL!

Bom gente, essas foram as primeiras coisas que aconteceram de boas no ano e não pensem que acabou, viu? Porque ainda tem muitas coisas por ai. Aguardem!!!

Beijos e fiquem com Deus! 


Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Simplesmente arrasou, perfeito. E sim, eu chorei horrores, veio aquela retrô na frente. TUUUU ARRASAAAA! EUTEAMOOAMIGA :$

    ResponderExcluir
  2. Nossa, trabalhar na loja Renner nao é pra qualquer uma nao ein ? arrasou !

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe