1º ano do Blog: Amigos companheiros.

quinta-feira, setembro 19, 2013

Olá galera, tudo bem? Hoje eu vim mostrar a vocês os amigos companheiros meu e o Diário Colorido, que sempre tão acompanhando o blog, me ajudando, me dando dicas, forças e inspirações. Sem Eles o Diário Colorido não seria o que é hoje, então deis de já eu agradeço a vocês, de verdade, pelo carinho.


Renato Muniz.
Ele me inspira por que é imenso estilista, eu já postei aqui no blog um dos looks dele com matérial reciclável, que foi um projeto que fizemos no nosso curso de vendas, no Senac. Ele monta cada look maravilhoso e além de tudo isso, ele é lindo.

Felipe Cruz.
Felipe é um grande escritor, ator e amigo. Quem nos conhece sabe da admiração e afeto que eu tenho por ele. Ele faz peças de teatros incríveis e uma delas é o -clube da mudança-. O culpado da minha paixão pelos palcos é ele e muito obrigada meu amigo, por estar sempre ao meu lado, tanto no palco do teatro quanto no palco da vida.
Talysson Miguel.
Um dos meus poetas anônimos favorito. Ele declama uma poesia fazendo do que ela entre na alma. Me inspira muito nos meus pobres e pequenos textos. É um grande amigo e também o conheci no curso do Senac.

Dani Castro.
Amiga de escola, amiga pro resto da vida. Essa danada, que não para um segundo quieta é a minha coreografa. Eu deis de criança amo dançar e depois que nos conhecemos, eu vi que ela também adorava (Também, como não notar isso, né?). Hoje temos um pequeno grupo de dança, junto com as nossas amigas Poliana e Nara. 
~depois eu faço um post do nosso grupo pra vocês~

Gleyverton Gonçalves. 
Um chame de homem. Esse garoto me inspira nos posts que eu faço de moda masculina (é, eu nunca mais fiz posts sobre isso, num foi?!). Ele se veste super bem e é dono de uma postura irresistível. Mas o que tem de bonito e charmoso tem de palhaço, me faz rir as coisas mais bestas e idiotas do mundo. Perto dele, ninguém tem raiva, mas sim aquela velha dor na barriga de tanto rir.

Poliana Suellen.
Amiga para todas as horas e momentos, o blog é o que é hoje por culpa dela. Como eu falei no vídeo, eu tenho blog deis de 2010, mas Ela me falou mesmo assim: Oh Ju, tu num acha legal colocar outras coisas no teu blog, por que só texto fica cansativo pra algumas pessoas, o que tu acha?
E assim foi, eu comecei a falar mais de mim, postar looks, coisas de beleza... Também né, ela é profissional nisso! Quando vamos sair, eu corro logo pra ela pra perguntar o que devo usar.


Rayane Tamires.
O grande amor da minha vida. Eu a conheci no curso que eu faço no Senac e quero leva-la pra o resto da minha vida, sem dúvidas. Ela me entende e quando eu to em apuros, ela me acolhe. E quando eu estou alegre, ela me anima mais ainda. Me dá várias dicas para o blog também, principalmente nos textos. 
Letícia Sales.
Dona de um estilo grandioso e extremamente linda, a Letícia não sabe, eu acho que vai ficar surpresa quando vê a sua foto aqui, mas Ela me da muita força quando comenta sobre algum post ou algum vídeo meu. Postei um vídeo cantando no meu facebook e ela disse que minha voz era linda, embora eu não ache o mesmo. Eu ia apagar o vídeo, mas depois de tudo que ela me falou eu criei coragem pra deixa-lo, afinal eu já tinha postado, então...


 Alan Pereira.
Meu vlogger favorito, ele sabe. Dono de um humor infinito, eu sei bem do que to falando! HAHA.
Eu chegava com a maior raiva na escola, mas se juntava ele e Gleyverton, pronto... Não tinha como não sorrir com as palhaçadas dos dois. Bons tempos. Ele faz vídeos no youtube e eu faço parte do canal dele, o Tá Bombando. Somos parceiros na frente da câmera e por trás dela.





Bom gente, agora vocês conheceram um pouquinhos dos amigos companheiros Meu e do Diário Colorido. Vocês são essenciais pra mim, cada um! Obrigada por tudo. Beijos!

Você pode gostar também:

9 comentários

  1. Perfeitoooooooooo Júu ta lindoo , amei <3

    ResponderExcluir
  2. caichinhos dourados tu arraza s2

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa Amei... Brigadinha Juu saber que o seu blog também cresceu por umas dicas minhas. Bjs e te Amo sua Lindaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Ameiii muito obrigada e tb te amo miguxa

    ResponderExcluir
  5. Awn vi agora. Que Lindo, só da pra fazer graça com pessoas q tem bom humor e uma boa Gargalhada assim como vc <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe