Cabelos Cacheados: Mudança constante.

terça-feira, julho 30, 2013

Nunca mais falei aqui sobre o meu cabelo né? Eu to querendo mudar os produtos que eu uso, mas ainda estou pensando seriamente porque até agora meu cabelo tá perfeito. Mas o assunto aqui é outro. Eu vim mostrar a vocês como já foi o meu cabelo. Hoje ele pode até tá bonito, mas nem sempre foi assim. Eu já dei muita escova, chapinha e pintei muito o meu cabelo e como vocês já sabem que isso acaba danificando bastante o cabelo, principalmente em cabelos cacheados.

Meu cabelo era grandão e bem cacheado, daí eu decidi fazer escova e chapinha frequentemente e isso foi a pior coisa que eu fiz! Meu cabelo, depois de um tempo, ficou bastante resseco e os cachos começaram a se desfazer.

Devido a isso, eu decidi cortar-lo para ver se os cachos iam voltar e depois dei luzes vermelhas, que foi outra que danificou bastante o meu cabelo.

Cortei, mas os cachos não voltaram. Daí eu voltei a fazer escova e chapinha no cabelo e pintei novamente de preto.

Depois disso, falei com a minha mãe que queria os meus cachinhos de volta, daí eu criei vergonha na cara e comecei a testar linhas de shampoos para cabelos cacheados e fiquei dando hidratação duas vezes por semana e finalmente eu consegui fazer com que os meus cachinhos voltassem, mas isso foi pouco a pouco. Eu tive bastante trabalho.

Depois eu eu tava finalmente conseguindo ter os meu cachos de volta, fiz o que chamaram de loucura. Cortei franja. Mas eu achei muito lindo o meu cabelo desse jeito. Hoje, eu não tenho mais essa coragem.

Agora sim foi loucura! Eu decidi fazer um corte super curto, porque "antigamente" eu não passava 4 meses com o mesmo modelo de cabelo (Acho que vocês perceberam, né?). Minha mãe ficou louca, mas eu achei muito lindo, os cachos voltaram com tudo, só que ele ficou muito volumoso, então eu voltei a da escova e chapinha.

Logo em seguida, acho que depois de um mês, eu dei luzes e achei a coisa mais linda do mundo, meu sonho sempre foi fazer luzes, mas eu ficava com medo que o meu cabelo ficasse resseco. Mas conversei com a minha cabeleireira e ela disse que se eu cuidasse bem usando a minha hidratação preferida, o meu cabelo não iria ressecar tão fácil.

Depois eu resolvi escurecer um pouco o meu cabelo, pintei de loiro cinza médio e decidi por mais uma vez não fazer mais escova e chapinha. Se vocês observarem, ele não está muito cacheado como agora, isso foi por causa da rotina de escova e chapinha que por mais uma vez estavam tirando os meus cachos.

E agora, eu dei novamente luzes no meu cabelo por que ele cresceu demais, eu escovei assim que pintei só pra ver como ficava mas depois disso, abusei dos cachos.

E agora ele está assim, eu pretendo não pinta-lo mais. O meu cabelo já sofreu muito com essas "loucuras" que eu faço nele e os cachos não voltaram completamente, ainda estou lutando/cuidando bastante para isso acontecer definitivamente. Agora, a foto mais recente que eu tirei:

Espero que vocês tenham gostado.
Comentem!

Você pode gostar também:

11 comentários

  1. Eu pensava que meu cabelo sofria, mas o que fiz nele até agora é fichinha comparado com as suas 'loucuras' hahaha....

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
  2. Poxa , que interessante.
    gostei tanto que estou seguindo teu blog , poderia retribuir ?

    ResponderExcluir
  3. Gente menina tadinho do seu cabelo,passou por várioss processos hein...Mais agora está lindOOooo!
    Já estou seguindo.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também adora mudar o cabelo, mas depois de quase ficar careca parei.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que ter cuidado com isso KKK!

      beijos Rafinha ♥

      Excluir
  5. Nossa, mudou demais! Adoro mudanças no cabelo. Ultimamente venho cada vez mais pensando em ficar platinada (meu cabelo é castanho escuro e está com reflexo ruivo) hihihi, mas cuido bem mal dele, então acho que ficaria uma palhinha.
    Adorei seu cabelo loiro. Acho que essa cor valoriza muito quem tem cabelos cacheados, tipo eu HUSAHUSH.

    Xx

    Apofenias Aleatórias

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo está liiindo agora, acho que atualmente ele está beeem mais bonito e hidratado! Eu sempre tive problemas com o meu cabelo.. Quando eu era pequena ele era liso na raiz, cacheado nas pontas e muuuito ressecado porque eu não cuidava. Aí eu cortei os cachos, deixei crescer, fiz luzes loiras e faço bastante hidratação! Estou amando ele agora. Está bem lisinho na raiz e ondulado nas pontas!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Uau, quantas mudanças! Eu quase não mudo meu cabelo *o* A única coisa que já fiz foram as mechas californianas SHAUSAU'
    Ah, do jeito que está agora está bem melhor! Você ficou uma fofa assim haha
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  8. nossa mudanças radicais :D
    adorei o cabelo curto!!!
    eu tenho cabelo cacheado , mais de vez enquando é bom ter eles "LISOS" née hahahaah
    adorei seu blog o cabeçalho é lindo, parabéns
    seguindo, segue de voltaa?
    beijos
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também adoro mudaaar o visual hehehe!!
    Linda primeira vez que to passando por aqui, eu adorei o seu blog, já estou seguindo com certeza pra sempre estar ligadinha no seus posts *-*, se der de uma passadinha lá no meu!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    Beijinhos lindaa *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho cabelo cacheado e esses dias organizando minhas fotos, reparei o quanto mudo o meu cabelo! Adorei as suas mudanças *---*
    Sempre é bom mudar o visual né? Eu nunca pintei meu cabelo, mas cortar ele e mudar o penteado... Sempre faço.

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe