Desejos, novos desejos ♥

quarta-feira, junho 26, 2013


Depois que eu entrei no mercado de trabalho como Jovem Aprendes, minha vida mudou completamente! Eu fiz novos e maravilhosos amigos, vi o potencial que eu tenho, comecei a atuar e graças a Rayane (sempre ela), hoje eu tenho o desejo mais lindo de todos, que é o desejo número #1.

  • Aprender a tocar Violino.

O irmão da Rayane toca Violino e ela levou o instrumento pro curso e foi amor a primeira vista. Vou fazer de tudo e não vou desistir desse meu MAIOR desejo, estou fazendo planos para comprar um, quando isso acontecer eu irei mostrar a vocês.

  • Não parar de Atuar.

Mais um desejo enorme e sem fim. Eu nunca na minha vida pensei que atuar fosse tãaaaao bom! Esse é o Clube da Mudança, a primeira peça teatral que eu atuei. Obs: estou de amarelo e de peruca preta, hahaha.

  • Fazer mais poesias.

Eu não sei se sou boa ou péssima fazendo poesias, mas a gente só aprende na prática, então vamos continuar!

  • Ficar um bom tempo sozinha.

Preciso de um bom tempo só pra mim. A minha vida profissional e social está muito corrida e as vezes, na maioria delas, eu acabo esquecendo de mim, dos meus desejos, meus sonhos... Mas agora irei ter mais tempo pra mim, isso não quer dizer que eu irei deixar de trabalhar, de sair com os amigos, não! Só irei me organizar melhor.

  • Mandar e receber cartas pelo correio.
Eu sempre quis mandar e receber cartas pelo correio e agora com várias amigas blogueiras e novas colaboradoras no blog fica mais fácil.

  • Ler o Diário de Anne Frank.
Esse livro é o meu sonho de consumo, sério. Eu sou louca pra ler e pretendo ler ele ainda esse ano!

Oque vocês acharam dos meus novos desejos?
Comentem! 



Você pode gostar também:

17 comentários

  1. Ain que Linda... Emocionada com essa Rayane , além de ser Linda é uma figura né Joanna, e ela Ama muito tu vic ! Aah vá em frente apoio tuas metas e sonhos e conta comigo para o que precisar... Ain eu tbm sempre quis manda e receber cartas *-* . sonho de Criança KKKKKKKK. se Organize e Seja mais FELIZ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e amo muito amor quando alguém recebe cartas. aaanw.
      Obrigada por tudo meu amor, você sabe o quanto você é importante pra mim. <3

      Excluir
  2. Eu também quero ler o Diário de Anne Frank, e preciso mandar umas duas cartas pelo correio rsrs
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fácil tocar violino, eu toco e vou te convidar para o meu recital que vai acontecer dia 07/07 Espero muuuuuuuuito que você apareça ta? Assim que eu souber o horario que vou tocar eu entro em contato com você ta bem? E amei o post *-*
    http://www.illustrious-girl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAH, que felicidade enorme encontrar uma blogueira que toca violino o/
      Ta ok, irei esperar e acho que não vou sair mais do seu pé hahaha.

      beeijos!

      Excluir
    2. Ah que isso, fico até feliz. Não ligo para isso, é legal tocar, eu gosto e essa semana mesmo vou ensaiar a abertura do Looney Tones *-*

      Excluir
    3. pooooor favor, grava pra eu ver? POR FAVOR? Eu vou te adc no facebook pra trocarmos mais ideias. *u*

      Excluir
    4. Minha mãe vai gravar, acho que até vou gravar um vlog de como vou ficar no dia, bem amanha eu tenho ensaio ai depois posso te dar a confirmação de que horas vai ser ta? Esta aceita meu anjo *u*

      Excluir
    5. ok, mas onde é? Você nem me falou ainda. (o endereço)

      Excluir
    6. Vai ser aqui no ceu aricanduva em são paulo meu anjo :/ Vou gravar para você ver ta? Não esquece de se inscrever no canal ta? E amoreco eu mudei de blog espero que você siga esse novo ta? Beijos

      Excluir
  4. Olá, venho convidar você para participar da promoção que está rolando lá na minha página. Lá você pode ganhar 1 mês de divulgação do seu blog grátis, além de poder escolher entre 1 dos 3 prêmios!
    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/219701

    ResponderExcluir
  5. Atuar deve ser uma coisa mágica e encantadora ! Meu primo toca violino, eu amo o som é muito agradável >< Acho que todo mundo precisa de pelo menos 1 dia no mês pra si mesmo. Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com.br/2013/06/inscricoes-abertas-entrevistas-no-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mágico principalmente quando o publico interage com você. pois é, todos nós precisamos de um tempo só nosso.

      beijos linda, volte sempre.

      Excluir
  6. Oie, prazer Vinícius!
    Então, amei seu blog (:
    E vim lhe convidar para ir ver e se quiser seguir and comentar no meu blog novinho!
    Beijos!!!!!!!!!!!

    principecrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que blog lindinho.
    Que cabelo lindo menina ;D
    Adorei

    Beijinhos

    mime-se.loja2.com.br
    http://www.blogmime-se.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog..
    Seguindo aqui flor!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe