Decorando: Pisca-pisca.

quinta-feira, março 14, 2013


Eu fiz um Ask.fm (Clique aqui) pra perguntar aos leitores o que eles gostariam ler/ver aqui no blog e o que eu não esperava era que a categoria Decorando fizesse tanto sucesso em tão pouco tempo, foi de cara o mais pedido! Eu respondi apenas a uma "pergunta" no Ask que foi pedindo decorações com Pisca-piscas e eu fui da uma olhadinha nas decorações e achei uma mais linda que a outra e claaaaro que eu trouxe pro blog né. Tomara que vocês gostem porque eu particularmente amei todas!






Gostou? Mande também a sua sugestão de post AQUI que eu irei atende-la com o maior prazer! Beeeeijos da juú. 

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. p-e-r-f-e-i-t-o! Ameeeeeei o post(apesar de já falar pelo facebook).

    www.jusstwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaanw bea, sempre você pra me da mais inspiração né. Fico feliz que gosto (tbm falei isso no facebook pra você, haha.) Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem meigo amore , adoramos ' pra quem gosta de customizar , essa dica arrasou '
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão lindo pisca pisca na decoração *-* só que o meu quarto é muito sem graça (até os móveis são brancos), daí não dá nem vontade de colocar, mas um dia eu ainda vou ter um quarto desses hehehehe
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe