Cabelos Cacheados: Produtos que uso.

sexta-feira, março 29, 2013


Bom, como eu tinha dito no post anterior (Se você não viu Click Aqui primeiro), agora eu irei mostrar a vocês quais produtos eu uso no meu cabelo.
Quem tem Cabelos Cacheados sabe que não é fácil de cuidar, porque o cabelo cacheado é muito fácil de ter pontas duplas, frizz, ressecamento e não ter  boa definição, então todo cuidado e tratamento é pouco. E saber escolher bem os produtos é fundamental para ter cachos perfeitos.

Enfim, os produtos que eu uso são:


Tem muitas meninas que falam que não gostam da linha Seda, mais acredite realmente funciona eu falo com plena certeza e confiança porque eu uso e já usava  essa linha antes dela mudar e passar a ter colágeno, que eu já gostava bastante, e deis que a linha mudou eu vi um maior e melhor resultado no meu cabelo, tanto que eu não troco esses produtos por nada (até o momento). Sei que nem todos os cabelos são iguais, mais essa linha para cabelos cacheados funciona mesmo e eu acredito que em todos os tipos de cachos por causa da proteção do colágeno nos cachos mesmo eles depois de secos.

Gostou? Comente aqui embaixo o que você achou dessa "dica" e me diga a sua opinião. Ah, o Próximo Post da categoria Cabelos Cacheados vai ser de como eu penteio o meu cabelo porque sabe que tem que usar muuuito creme e pentes largos para não danificar os cachos enquanto desembaraçamos os fios, mais isso deixa para o próximo post que eu explico tudo bem direitinho, então AGUARDEM.

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Existe um preconceito muito grande com essa marca mesmo, mas eu uso o creme de pentear e eu amo!!!! É o meu creme de pentear preferido!! Eu não usei a linha toda ainda, mas fiquei curiosa com a mascara. Seu cabelo é lindo!!

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, por isso que decidi mostrar os produtos e o efeito que ele dá no meu cabelo. Obrigada e volte sempre. :}

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Linda.
    Então eu uso o creme( Este de pote "gasto fortuna".) Mas eu deixo. O de pentear não segura (Ele arma) kkk
    kk Adorei seus Cabelos.
    Jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe